Ethereal Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

forum destinado a membros da guild ETHEREAL


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade do Gelo - (Hanid)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cidade do Gelo - (Hanid) Empty Cidade do Gelo - (Hanid) Qui Mar 05, 2009 7:18 am

Flavia



Oi gente,
Tentei postar pra Hanid no Orkut umas informações sobre a cidade do gelo, mas como o orkut não deixa digitar muito então vou usar o fórum ^^, quem sabe alguém tem mais informações e nos ajudam tb.

Tava pesquisando sobre a cidade do gelo e acho q entendi como é:
Logo no portão onde abre a cidade do gelo tem 3 opções (quadradinhos claro! Pra mim naquele dia só apareceu 2, mas imagino q seja pq não sou lvl 85 ainda), pelo que pesquisei, elas estão na ordem:
Modo Grupo
Portão de Gelo
Modo Solo

Portão de Gelo - lvl 75: (onde entramos aquele dia) entrada não custa nada, monstros podem dropar fragmentos e jades, mas com porcentagem bem baixa. Não tem nenhuma quest lá.

Modo Solo – não entendi pra que lvl: entrada custa 1 essência, (4 Essência de Madeira, 4 Aço de damasco, 4 Esmeril, 4 Coque Refinado) - monstros podem dropar fragmentos e jades mas com porcentagem mais alta. Tem quest para ser feita em modo solo aqui.

Modo Grupo - lvl 85: Nele tem os boss que dropam os elementos para fazer os equipamentos. Aqui é feita a maioria das quests.
Para entrada está bemmmmmm confuso, tem q fazer uma quest ou algo assim, tem q forjar as Sete Jades das virtudes, apenas um membro do grupo precisa fornecer Jades. Para forjar as jades é nas fornalhas la dentro e precisa de 7 fragmento da jade a ser feita e 1 Pedra Imortal (não sei se é a pedra imortal comum ou uma pedra da jade assim como os fragmentos, mas o desenho é o msm da pedra imortal comum). Alem disso tudo tem q andar pela cidade do gelo coletando itens da quest e entregando em npcs matando boss em ordem certa (http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/323426.aspx), os depoimentos do fórum dizem que todos estão tendo dificuldades nisto, e que os mobs e boss são extremamente difíceis para uma pt full de 85.

Acho que pra gente (pt q estava tentando fds passado) o ideal por enquanto seria entrara apenas no modo solo (faz uma pt só com 3 abre o modo solo, depois coloca os outros 3 na pt), e juntar os itens pra fazer as 7 jades, mas teríamos que conseguir os itens pra essência, que são colhidos dentro de céu / inferno, se for muito caro nem vale a pena eu imagino que seja apenas uma quest no modo solo. O que vc acha?

Valeu beijos

2Cidade do Gelo - (Hanid) Empty Re: Cidade do Gelo - (Hanid) Dom Mar 08, 2009 9:41 am

Hanid



lol! O material das essencias podemos compra com golds... (250 golds cada mat, vem 30 de cada) dá só um tempo que eu compro golds e a gente tenta pra ver^^

Por enquanto podemos entrar do mesmo modo que estavamos fazendo só pra completar aquela quest das jades, já forjei 2, porém como são 7 jades de cada um isso vai demorar um pouco, mas na medida do possível estou indo lá com o Alex, o Dead e a Lucia (o convite pra ir lá se estende para todos que quiserem) pra coletar o restante dos itens para todos, só precisamos de uma feit¬¬.

Se for interesse de todos, o Chico já tem level para abrir o modo grupo (suponho que seja como na dusk...). A entrada pra cidade de gelo pode ser feita pela pedra de teleporte na cidade dos Dragões ou pelo portal na cidade de Gelo que fica na coordenada 117 968.

Bom... então é só marcar que a gente tenta entrar no modo solo ou grupo e ver no que dá^^

Bjs
flower

3Cidade do Gelo - (Hanid) Empty Re: Cidade do Gelo - (Hanid) Dom Mar 08, 2009 10:41 am

ALFA

ALFA

se me chamarem eu vou ateh no modo grupo 9x ^^

4Cidade do Gelo - (Hanid) Empty Re: Cidade do Gelo - (Hanid) Dom Mar 15, 2009 11:18 am

Carlinha



Eu quero ir junto Hanid =)

E sou feiti!!!! cheers bounce

5Cidade do Gelo - (Hanid) Empty Re: Cidade do Gelo - (Hanid) Dom Mar 15, 2009 6:26 pm

ALFA

ALFA

mas eh uma feit fraca... lol!

6Cidade do Gelo - (Hanid) Empty Re: Cidade do Gelo - (Hanid) Ter Mar 17, 2009 7:26 am

Carlinha



vlw alfa ! que bom que me lembrou que sou fraca.
desculpe por estar qureendo participar da guild.

Lol

7Cidade do Gelo - (Hanid) Empty Re: Cidade do Gelo - (Hanid) Ter Mar 17, 2009 6:12 pm

ALFA

ALFA

q isso carlinha, precisa agradecer n. To aki pra isso msm ^^.

Eh essa a minha parte na guild. Razz

8Cidade do Gelo - (Hanid) Empty Re: Cidade do Gelo - (Hanid) Dom Mar 22, 2009 6:29 pm

Hanid



O.o

Nada disso alfa (vc não vale nada! hauhauhau, coitada da Carlinha) Mad

Carla, se vc quiser vir com a gente qualquer dia desses está convidada, é bom que vc ja vai pegando os esquemas^^
lol!

Bjs Carla

9Cidade do Gelo - (Hanid) Empty Re: Cidade do Gelo - (Hanid) Dom Mar 22, 2009 8:00 pm

Carlinha



Obrigada pelo apoio Hanid!

Qdo vcs forem me avisem ... Gostaria mesmo de ir =)

Bjos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Mural de fotos ETHEREAL

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos