Ethereal Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

forum destinado a membros da guild ETHEREAL


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comunidade no orkut - IMPORTANTE LEIAM!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comunidade no orkut - IMPORTANTE LEIAM! Empty Comunidade no orkut - IMPORTANTE LEIAM! Qua Abr 01, 2009 5:17 am

Flavia



Oi gente, hj fui olhar o orkut e levei um susto, a comunidade da Ethereal teve quase todos os topicos deletados!!!!

os topicos com traducao de quests (q eu nao havia passado todas ainda pra ca, entao foram perdidas),
com link para o forum (pois a maioria do pessoal do orkut ainda nao esta aqui),
com discusao sobre tw,
com ranking,
com votaçao pra dia do boss
e todos os demais.

Simplesmente foram deletados sem mais nem menos, os unicos q tem permissao de deletar topicos na comunidade sao dono (rafael esteves)
e moderador (evil_sino), por nome eu nao me lembro deles na guild, quem sao eles? eles ainda estao no cla? se estao eles ainda logan o jogo? Quero realmente saber pq nossas informações e discussoes foram deletadas!

Não é a primeira vez q deletam topicos de la, ja vi reclamaçoes da rheena sobre isto, entao se nao podemos confiar naquela comunidade pra armazenar nossas informações, precisamos criar outra onde dono e moderadoes sejam pessoas ativas no cla que preservem a comunidade.

o que vc acham? o que devemos fazer a respeito de nossa comunidade no orkut? Se for para criar outra quem se habilita (meu voto vai pra rheena)? e quem vcs acham que devia moderar? (meu voto vai pra cougar e carlinha - acho q 2 moderadores eh um numero bom para manter a uma comunidade)

Nao deixem de opinar por favor!!

Janahh



Flá, ontem eu tava procurando o tópico que vcs tinham falado que traduzia as quest em quadradinhos...
Não achei nenhum ai eu ja achei estranho...
A respeito do dono eu não sei quem é no jogo...
Mais o moderador é o Fafner ( Evil_Sino).
A respeito de fazer outra comunidade.. precisamos saber agora quem e o dono...
Se alguem souber informar deixe aqui a resposta no tópico.
Temos que resolver isso sim... pq as informações contidas lá eram de extrema importância...
E não pode ser apagadas assim...

Flavia



Pois eh janah! acho q so eu nao sabia q o evil era o fafner ^^

bem, realmente duvido q ele tenha apagado os topicos como aqueles, entao o problema deve ser + grave, pq de dono nao tem como trocar, temos q descobrir quem é o dono, descobrir pq ele fez isto, e descobrir se ele vai continuar fazendo isto.

Se nao tivermos boas respostas pra isto acho q a melhor opção entao seria criar outra comunidade, que vcs acham?

Carlinha



Fla!

O melhor é fazer outra comunidade, pois senao perderemos mais informações e o dono dificil aparecer depois disso. Eu ajudo no quer for possivel para a gente evoluir .....


Eu aceito suas sugesttões!

Flavia



Oi gente,

o dono da comu apareceu, é o rafaelest do cla, entao q bom q o problema nao é grave como eu pensei (achei q fosse alguem da antiga q nao dos daria confiança)

ele postou la no orkut se desculpando pelo ocorrido, ele quiz limpar a comunidade.

Agora deem uma passada la no orkut pra dar opiniao sobre como escolher estas limpezas, sobre como organizar a comu.

valeu gente. beijos

Hanid



rsrsrsrsrs... Laughing Laughing Laughing

Além de roubo, manipulação e exclusão de informações importantes, do que mais vão nos acusar? Ainda bem que nós saímos da comunidade do clã no orkut antes do Rafa fazer a "limpeza". Acho engraçado como é extremamente fácil colocar a culpa nos outros, só não entendo por que alguns não podem ser mais diretos em relação as acusações... Por que ao invés de ficar difamando as pessoas não chegam e perguntam se foram elas que fizeram determinadas coisas? As notícias voam... e não é nada agradável ficar recebendo pm com acusações tão sérias.

Flávia, espero que vc tenha recebido seus itens dusk, pois apesar de ter levado a fama de ladra eu nunca precisei deles para forjar nada pra mim, me orgulho de ter juntando todo o dinheiro necessário para forjar minhas armas dusk com a coleta e comercialização de materias para forjar essências (pois é!!!! vc lembra que eu te disse várias vezes que evita fazer volta ao mundo pela manhã pra poder coletar material?? pois é, é daí que vem minha renda dentro do jogo, não preciso dos seus itens), quanto as outras peças, pra ser mais exata as lâminas e os tambores de interferência foram utilizados para fazer as armas dos membros do clã (não sei se vc se lembra mas todos os que chegavam no 6x pediam armas dusk e nós fazíamos sem cobrar nada, ou seja, nunca ganhamos um única moeda com os itens dusk!).

Algo que acho extremamente interessante é que assim que saímos do clã viramos bode expiatório pra tudo! Mas vcs sabiam que pra upar o clã para o nv 3 eu e o Alex tivemos que completar com 5kk do nosso bolso? Pois é!!!! eu vendi minha montaria e os sinais do dragão que ganhei em DS e ele vendeu o machado mold que dropou na DG 69 dele, deixamos de upar nossas skills e usufruir do nossos itens para poder upar esse clã o qual nos dedicamos durante tanto tempo, muitas vezes gastando tempo para traduzir quests (sim!!!! As traduções da maioria dessas quests quadradinho fui eu que fiz, elas não estavam prontas, gastei meu tempo procurando os npcs no mapa, os itens a serem coletados e a localização exata de cada um deles), mas isso ninguém leva em consideração, muito pelo contrário, ainda abrem a boca para nos chamar de ladrões... certas coisas não deveriam ultrapassar a barreira dos dentes...



Última edição por Hanid em Qui Abr 02, 2009 12:14 am, editado 1 vez(es)

Hanid



Ahnnn... sobre o boss day no sábado? Fizemos isso para resguardar vcs (e quando digo vcs me refiro a Flávia e Tigrão, especificamente), porque percebi que não tinham tempo para entrar no jogo, que estavam ocupados durante a semana e o fim de semana era o único tempo que tinham para upar, que muitas vezes vcs morriam no boss e perdiam XP (Flávia, vc se lembra que cheguei a conversar com vc sobre lhe dar a cada dia do boss um pergaminho da ressurreição e um dublê? E que forneceríamos pro Tigrão um hiero de prata sempre que necessário para evitar que ele morresse durante o cast da sua cura? Lembra-se que cogitamos a idéia de ajudar vcs financeiramente para consertar armas e armadura? Espero que vc também se lembre que vc recusou em todas essas propostas e me disse que se continuássemos a fazer isso vc iria deixar de falar com a gente!). Todas as brigas acerca de boss que tivemos com membros do clã, algumas vezes culminando com a expulsão de membros foi para proteger as mesmas pessoas que agora falam mal da gente pelas costas...

E finalmente, querem saber por que saímos? Um dos motivos é que já não aguentávamos mais pedir ajuda do “tanker e da sacer” do clã para ajudar a fazer nossas quests e DGs, sim porque a partir do lvl 80 a maioria das quests é para matar boss, e sempre levávamos um não na cara, ou quando iam conosco tínhamos a nítida impressão de que estavam ali por má vontade, diferente da consideração que tínhamos por vcs que se pedissem algo deixávamos o que estávamos fazendo e íamos ajudar. Devo confessar que quando o Pinto voltou a logar senti um alívio tão grande, porque ele sempre ajudou a todos de boa vontade. Ahhh, o outro motivo? É porque no dia que entrei no TS do Dead para conversar com ele peguei o seguinte trecho de conversa, isso o Dead falando para o Tigrão: “Vc pode ir para a RD, me disseram que lá é um bom clã...” e somando isso ao fato de que vcs já estavam nos ignorando a um bom tempo caiu a ficha, o problema de vcs era com a gente!
Agora querem saber mesmo qual foi nosso maior erro? Foi pensar que seria mais importante sair e manter a Flávia e o Tigrão no clã, devido as funções exercidas pelos chars deles, do que deixar eles seguissem o caminho deles, foi não ter jogado logo merda no ventilador e ter dito logo toda a verdade pra que todos soubessem, foi tentar preservar a imagem de pessoas que estão pouco se lixando e que não perdem a oportunidade de nos acusar.

Hanid



Sinceramente, acho esse comportamento de vcs RIDÍCULO e totalmente INFANTIL, nada condizente com as pessoas maduras que vcs sempre passaram a imagem de ser.
Espero que agora vcs finalmente estejam felizes, pois segundo algumas fontes o “tanker” até voltou a conversar no chat guild!!!

Espero que agora entendam o porque quando saímos não tínhamos uma justificativa válida para dar, realemtne nós não queríamos falar mal de ninguém do clã, mas, como falaram mal da gente primeiro, me senti na obrigação de me defender. A melhor parte disso é que ficamos conhecendo aqueles que realmente são nossos amigos dentro do clã ( e fora dele tb!! XD, bjs pra vcs, sempre terão lugar nos nossos corações!)


E Rheena, espero não ter que pedir mais uma vez que nos exclua do fórum do clã, eu já te disse inúmeras vezes que para sair o administrador precisa nos excluir da lista de membros.


Bom up para todos.

Ps: Ahhh sim, antes que eu me esqueça e que alguém nos acuse também, fomos nós que matamos Jesus Cristo!!!! hauhauhauhauhauhau
affraid Laughing lol!

Flavia



Nossa hanid!!!

Relamente nao entendi isto!

"Além de roubo, manipulação e exclusão de informações importantes, do que mais vão nos acusar?"

Quem acusou vcs disto? sobre este topico do orkut como eu disse ai em cima os 2 unicos q podem deletar topicos sao dono e moderador q eram rafael e fafner (mas eu ainda nao sabia), msm sem saber quem eram deixei recado no orkut de cada um fazendo exatemente estas perguntas q fiz aqui, o pior é q a resposta ja tinha sido dada tanto q contei qual foi no post acima do seu, o q isso tem ligaçao com vc e alex pra se sentirem acusados?

"Flávia, espero que vc tenha recebido seus itens dusk, pois apesar de ter levado a fama de ladra eu nunca precisei deles para forjar nada pra mim"
Hanid eu nunca te chamei de ladra, nem nunca achei q fosse, se achasse simplismente sairia do cla. Simplismente nao gostavamos muito de ir fazer aquelas dusk com vcs, pq eram muito trabalho, a gente morria perdia xp, pra nao ter nenhum retorno.
Sei muito bem q vcs faziam armas pro 6x, eu ajudei variaaaaaaaaas vezes, mas como ja disse antes nao acho certo pq temos um trabalho enorme, a pessoa pega o item e depois sai do cla.
Agora nao entendo pq tudo isto, se vc estava pensando assim pq nao veio me perguntar? realmente nao sei como a historia chegou neste ponto. Sei q nos nunca fomos intimas, mas tivemos varias conversas, achei q tivessemos uma amizade, eu pelo menos gostava de conversar com vc. Tanto q nunca disse com todas as letras q nao queria fazer as dusk pq era muito trabalho em troco de nada, pra nao deixar vc e alex chateados.

"Algo que acho extremamente interessante é que assim que saímos do clã viramos bode expiatório pra tudo!"
Isso nao eh vdd, nao tem nada de acusao contra vcs aqui, simplismente sobre o fato de terem sido apadados os topicos do orkut

"sim!!!! As traduções da maioria dessas quests quadradinho fui eu que fiz, elas não estavam prontas, gastei meu tempo procurando os npcs no mapa, os itens a serem coletados e a localização exata de cada um deles"
Claro q levo isto em consideração! por isto estava brava com o desaparecimento dos topicos, sei q nao existiam e nem sabia como vc havia conseguido, nunca deixei de dar o merito a vc, tanto q as q eu coipei pra ca coloquei um by hanid no final. Achei a vc fosse ficar tao chateada com o fato delas teram sido apagadas quando eu.

Flavia



Eu sei q vc mudou o dia do boss pq estava puxado pra gente, nos conversamos sobre isto varias vezes, sei tb do q ofereceu e q eu nao aceitei, nao aceitei pq nao achava justo vcs tirarem do bolso pra fazer boss (sim eu sei q vc completaram o $$ do cla do bolso, por isso nao ia aceitar, pq era certeza q viria do bolso de vcs 2 e nao da guild e isso nao é justo), nunca falei mal de vcs incluve no dia q soube disse q entendia o motivo de vcs (achei q fosse a pressao, a falta de tempo pra fazer seu jogo e as reclamacoes do pessoal, mas vejo q nao foi!)

"E finalmente, querem saber por que saímos? Um dos motivos é que já não aguentávamos mais pedir ajuda do “tanker e da sacer” do clã para ajudar a fazer nossas quests e DGs, sim porque a partir do lvl 80 a maioria das quests é para matar boss, e sempre levávamos um não na cara,"
Realmente nao imaginava q vcs pensavam isto, so nao entendo pq nao veio conversar comigo entao, achei q tinha sim abertura pra isso.
Poxa naquele msm fds fizemos o 20 20 20, como nao estavamos dando conta com nossa pt o ander tirou o char dele jogou de feit (ficando sem fazer a quest q o tanker dele tb precisava) pra gente poder fazer, eu achava q ajudava, sim sei q nao era muita coisa, pq realmente meu tempo é curto e eu gosto de poder fazer as quests no fds, e quero ficar tranquila no meu jogo, mas isto nao é com vcs e com todos. Nao achei q isto fosse problema.

“É porque no dia que entrei no TS do Dead para conversar com ele peguei o seguinte trecho de conversa, isso o Dead falando para o Tigrão: “Vc pode ir para a RD, me disseram que lá é um bom clã...” e somando isso ao fato de que vcs já estavam nos ignorando a um bom tempo caiu a ficha, o problema de vcs era com a gente!”
Escutar trechos de conversa sem escutar a conversa toda nunca da certo, eles disseram isto pq ander queria ir num cla participar de uma tw, mas sabe pq ele nao tinha ido ainda? pq nao tinha coragem de tirar o char dele do cla.

Entao agora q sei q vcs sairam por minha causa e por causa do ander ta facil resolver, a gente tira o char da guild e vcs voltam...
Nunca deviam ter saido, se nao queriam vir falar com a gente sobre isto, deviam ter nos tirado dizendo q nao estavamos ajudando o suficiente.

Realmente ja reli este topico e nao consigo entender pq vc achou q isto estava falando mal de vcs 2, reli o q deixei no orkut tb e nao vi.

Nao sei se vai acreditar em mim ou nao, pelo visto ja esta com uma certeza nao é desconfiança, mas msm assim vou dizer denovo. a gente nao estava falando mal de vcs e nao estavamos colocando culpa de nada em vcs 2, ao contrario dissemos na guild q entendiamos os motivos de vcs (isso quando achavamos q o motivo era outro). e Finalmente nao acho q esta conversar devia ser aqui no forum, mas entre a gente.

De qq forma assim q chegar em casa hj (+- as 19) a gente tira os chars do cla e vcs voltam, vcs fazem falta sim, eu cheguei a pensar q o cla ia acabar quando vcs sairam, e o cla é de vcs, eu e ander fomos apenas convidados e como vc msm disse, nao eramos tanto de conversar no cla, principalmente o ander. Agora ele anda conversando + no cla sim, ele anda faltando a facul desistiu de algumas materias, acho uma pena pois isto vai atraza-lo em 6 meses pra se formar.

Pena terminar assim...
Desculpa qq coisa gente, sei q sou chata as vezes e nao quero ficar fazendo tudo q todos do cla me pedem, mas é meu jeito...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ethereal no orkut

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos