Ethereal Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

forum destinado a membros da guild ETHEREAL


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

a TW da guild!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1a TW da guild! Empty a TW da guild! Dom maio 17, 2009 9:20 pm

Majorum



Bom Pessoal, gostaria primeiro de parabenizar todos da guild pela vontade e raça com que lutou, mesmo sabendo que iriamos perder ^^

Espero que todos upem bastante, pra podermos enfrentar aqueles cães imundos com a mesma força!

GO GO ETHEREAL!



PS.: postem os vídeos e/ou SS para apreciarmos *o* (é que eu to sem tempo agora ^^ )


Até +


Rush! õ/

2a TW da guild! Empty Re: a TW da guild! Seg maio 18, 2009 6:51 pm

cougar

cougar

bom sou um menbro antigo ai do cla, apesar de ter tirado meu principal char dai sinto mt orgulho de ter visto a ethereal ir em sua primeira tw, tenho mts amigos, mainhas e amor ai por isso dou os parabens a tds q foram na tw
e pela raça q apresentaram pois quenta 10 minutos contra a ssgt principal realmente foi incrivel a derrota eh oq menos importa.. oq realmente interresa agora q tds no pw viramq esse cla tem potencial basta acreditar.

alfa seu mala parabens pela raça q ta mostrando frente ao cla ( kono vc tb eu sei nao vo tds o meritos pra esse mala naum pode dexa) continuem assim...
aos menbros do cla tambem so elogios pois sao vcs q fazem o cla oq ele eh .

Smile

ps: vcs nao se livraram deu ainda o T3killer tai e vo continua ai, quem sabe daki um tempo o magao ( cougar) volta pra i tb kkkkk

vlw

3a TW da guild! Empty Re: a TW da guild! Dom Jun 21, 2009 8:47 am

Majorum



Iae galerinha du mal

Pra quem quiser saber como é uma TW disputada, vou colocar o link do vídeo da TW da DREAMS x SSGT (Isso nos tempos que a DREAMS estava bem ^^ )

O vídeo tem 45 minutos, mas é bem loko *-*

http://www.megaupload.com/pt/?d=L5R0AE2S


Adoro a música que passa aos 9:02 combina muito com a guerra
(Breaking Benjamim - Blow me away)

Esse vídeo tb mostra alguns macetes como ativar as torres, para atrasar a outra guild

Anyway, tenha paciência para baixar e aproveite a melhor tw que eu já vi cheers



GO GO ETHEREAL
Quero enfrentar eles assim tb *o*


T+


Majorum - The Duel MEGA_APELATION Sacer
6x




"Only the strongest will survive
Lead me in the heaven when we die
I'm the shadow on the wall
I'll be the one to save us all"

Lindo *-*

4a TW da guild! Empty Tw dia 21/06/09 contra SSGT1 Seg Jun 22, 2009 10:12 am

ALFA

ALFA

Bem galera queria soh parabenizar vcs pela tw de ontem. O caminho ainda eh longo pra gnt poder ter alguma chance contra a ssgt, ou mesmo contra as outras guilds do mapa; mas to confiante, e espero q vcs estejam tb. Espero a colaboração de vcs pra fazer o Ethereal crescer, temos potencial e competência pra isso. Eu e a liderança vamos estar sempre dispostos a ouvir e fazer o possível pra resolvermos problemas que possam acontecer, e eu peço q, por favor, falem com a gnt sempre q acharem algo errado, nós também falhamos e precisamos da ajuda de todos vcs pra estarmos sempre melhorando NOSSA guild.

Ah, e como acabamos surpreendendo da tw ontem, as coisas vão ser mais difícies daki pra frente, então gogo upar e ajudar a recrutar cheers .




- ALFA -

_____________________________________________________________


Orgulho de ser Ethereal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos