Ethereal Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

forum destinado a membros da guild ETHEREAL


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Party fixa para Dusk's

+2
ALFA
Jhon
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Party fixa para Dusk's Empty Party fixa para Dusk's Sáb Ago 08, 2009 3:32 pm

Jhon

Jhon

Bom como todos sabem, a Guild esta pendente nesse quesito; muitos estão alcançando um level X e precisando melhorar seus itens, achando na dusk uma opção idéal, porém, dentro da guild ainda n tem uma party fixa para que isso seja possivel, muitas das vezes é preciso ir com party de fora, com estranhos que muitas das vezes não dividem os lucros/drops.
Eu, JhonDk, resolvi então formular uma party fixa para tais e quaisquer dusk, evitando a necessidade de ir em grupos desconhecidos aonde é impossivel se conseguir oque se quer.

Como todos sabem, uma party full é composta de 6 characters (personagens), sendo assim, a party fixa será composta de 5 personagens, deixando um lugar para pessoas que precisam de quests e drops dentro de tais dusks.
"Ta mas uma vaga iria causar muito tumulto"
- Não, as dusk seriam feitas semanalmente e para isso seria agendado a dusk, caso chegue no dia X e jogador Y não esteja presente, a dusk seria feita somente por necessidade do grupo(party).

Eu Jhon, me ofereço como Tanker
quem quiser ajudar, e ficar na pt fixa, deixe nick e level aqui plz Smile


Ps: O Tópico pode parecer inutil, porém dentro do jogo todos reconhecem que essa necessidade existe, então antes de dar opiniões contrarias; leia oque se diz e veja se sua opinião é realmente digna de tal fato alegado.



Última edição por inter em Seg Ago 10, 2009 8:18 am, editado 1 vez(es)

2Party fixa para Dusk's Empty Re: Party fixa para Dusk's Sáb Ago 08, 2009 8:24 pm

ALFA

ALFA

To na fita ae.

BCDEF - feit 71

3Party fixa para Dusk's Empty Re: Party fixa para Dusk's Dom Ago 09, 2009 11:57 am

ALFA

ALFA

"Ta mas uma vaga iria causar muito tulmuto"

o texto tava bonito ateh o "tulmuto". Estragou =/

aeuaeahueah

4Party fixa para Dusk's Empty Re: Party fixa para Dusk's Seg Ago 10, 2009 8:17 am

Jhon

Jhon

ALFA escreveu:"Ta mas uma vaga iria causar muito tulmuto"

o texto tava bonito ateh o "tulmuto". Estragou =/

aeuaeahueah


Vlw por lembrar alfa, ja fiz a correção =D

5Party fixa para Dusk's Empty Re: Party fixa para Dusk's Seg Ago 10, 2009 10:27 am

WestFallX



Bota eu ai o big west =)

wr lvl 75 ^^

6Party fixa para Dusk's Empty Re: Party fixa para Dusk's Seg Ago 10, 2009 1:30 pm

Alchanus



Pode contar com o Alch tbm ^^

Majorum



o que seria de uma boa pt, sem um bom Sacer? (momento convencido)

Ajudo na Dusk, desde que sejam observados os seguintes pontos:

1-A Dusk seria uma AJUDA para o Player, por que por exemplo... pra forjar apenas uma espada do 6x vc precisaria usar 5 itens. Quem vai em Dusk sabe que ele dropa 1 ou outra vez... portanto, não sei se é viável ir na dusk 5 ou 6 vezes seguidas no mesmo dia '-'

2-A maioria tem missões para entregar ou fazer na Dusk, portanto, sempre precisaremos de essencia e é claro que o preço tem que ser dividido com a pt toda

3-Os consertos de equip e pots de mp seriam de responsabilidade de cada player? (sabemos que gasta MUITO)

Ethereal owna ☺️/

8Party fixa para Dusk's Empty Re: Party fixa para Dusk's Ter Ago 11, 2009 7:40 am

Jhon

Jhon

Majorum escreveu:o que seria de uma boa pt, sem um bom Sacer? (momento convencido)

Ajudo na Dusk, desde que sejam observados os seguintes pontos:

1-A Dusk seria uma AJUDA para o Player, por que por exemplo... pra forjar apenas uma espada do 6x vc precisaria usar 5 itens. Quem vai em Dusk sabe que ele dropa 1 ou outra vez... portanto, não sei se é viável ir na dusk 5 ou 6 vezes seguidas no mesmo dia '-'

2-A maioria tem missões para entregar ou fazer na Dusk, portanto, sempre precisaremos de essencia e é claro que o preço tem que ser dividido com a pt toda

3-Os consertos de equip e pots de mp seriam de responsabilidade de cada player? (sabemos que gasta MUITO)

Ethereal owna ☺️/

Bom, vo explicar os pontos em questão:

1- As dusk's seriam semanalmente, e só
aconteceria caso fosse agendado a dusk por algum
membro do clã.
Essencias não seria de nosso gasto, e sim do
jogador que agendou, a party é apenas para
a ajuda de tal jogador.

2- Os lucros seriam da seguinte forma> os
itens dropados de necessidade do jogar
para forja tal equipamento, seria de pertencer
apenas a ele.
Outros drops alheios como pedras imortais, e
itens do não intereçe pelo jogador que agendou
a dusk, seriam vendidos e dividos em partes
iguais p/ os membros da party ( com inclusão
do proprio jogador a agendar a dusk )

Vale lembrar, que a party tem em questão
a ajuda para forja seus itens dusk's e tbm
para missoes.

Ps: Bem lembrado major, uma boa party
é composta de bons sacers Very Happy
mas do que vale bons sacers sem um bom tanker?
( meu momento convencido ) oakoskokosa

Jhon
Party fixa para Dusk's Jehszjhonfirestar
Jeh



Última edição por Jhon em Sex Set 04, 2009 9:30 pm, editado 1 vez(es)

9Party fixa para Dusk's Empty Dusk Qua Ago 12, 2009 10:53 am

(_zoki_)



Bem sou classe pouca valorizada..T_T
+ eu estou desposto aajudar se quiserem.
Zoki Arch 79...amanhã 8x

10Party fixa para Dusk's Empty Re: Party fixa para Dusk's Qua Ago 12, 2009 11:04 am

Jhon

Jhon

(_zoki_) escreveu:Bem sou classe pouca valorizada..T_T
+ eu estou desposto aajudar se quiserem.
Zoki Arch 79...amanhã 8x

Engano seu xD
arch é mto bom pra dusk, tem auto dmg, e pro tambor então, vai economizar tempo e dinheiro xD
Já ta na pt Zoki o/

Party fixa para Dusk's Jehszjhonfirestar
Jeh

11Party fixa para Dusk's Empty Re: Party fixa para Dusk's Ter Ago 18, 2009 6:04 pm

(_zoki_)



ae gogo botar pra funcionar a PT xD
Ae tem como agente ir dusk 6x.. to precisando montar maxado pro meu barbaro. Se nom der blz... sunny

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» IDÉIAS PARA EVENTOS
» AGENDA PARA BOSSES

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos