Ethereal Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

forum destinado a membros da guild ETHEREAL


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ethereal nas T.W

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ethereal nas T.W Empty Ethereal nas T.W Sex Fev 27, 2009 8:57 pm

Admin

Admin
Admin

bom, todos sabemos que o objetivo de toda guild são as TW, mas o que precisamos saber é o que todos acham sobre o assunto, Conversando recentemente como Marechal AlexianKA, falamos sobre a possibilidade de nossa 1ª TW para o mes de Março, o que é algo muito bom, porém para isso precisamos do maximo empenho possivel de todos os players em upar, ajudar os mais fracos independente de ser Capitão, major, general ou marechal, todos devem fazer sua parte para o bem do clã.. bom gostaria de saber a opinião de todos sobre esse assunto para que uma decisão de fato seja tomada


NÃO ESQUEÇAM A DOAÇÃO TODA SEMANA!!!!

https://ethereal.forumeiros.com

2Ethereal nas T.W Empty Rafaelzim Sáb Fev 28, 2009 7:56 am

Rafaelzim

Rafaelzim

Boa Opnião Rheena!!

3Ethereal nas T.W Empty TS na tw Sáb Fev 28, 2009 12:47 pm

Dohko

Dohko

eu queria saber se vai ser de uso obrigatório o ts na tw, porque ai eu já posso ver o que da pra fazer com o problema da minha placa de som Razz , o som aqui dá uns pipocos infernais dentro do jogo. XD

4Ethereal nas T.W Empty Re: Ethereal nas T.W Sáb Fev 28, 2009 1:23 pm

Admin

Admin
Admin

bom, quanto ao ts seria bom todos participarem, pq o tempo q se perde escrevendo he um hit kill q poderia ser evitado
mas se for o caso e vc achar que consegue digitar tudo bem, mas seria bom todos usarem o ts pra facilitar a conversação nas TW e usar o chat do clã so em ultimo caso

https://ethereal.forumeiros.com

5Ethereal nas T.W Empty vlw admin!! Sáb Fev 28, 2009 1:38 pm

Dohko

Dohko

uiaa XD preciso aprender a mecher nesse ts o quanto antes. lol!

oO pensei ter acionado minha assinatura, que que eu fiz de errado? Mad

6Ethereal nas T.W Empty Re: Ethereal nas T.W Dom Mar 01, 2009 1:18 pm

ALFA

ALFA

Bem... claro q se vcs forem, eu vo tah lah na tw, mas kem jah duelou com um God ou um Evil sabe q a diferença é brutal entre eles e a gnt ^^, então vamo nos divertir na tw \o/

7Ethereal nas T.W Empty Re: Ethereal nas T.W Seg Mar 02, 2009 3:41 pm

Dohko

Dohko

wwooowwww! epero não lutarmos com nem um god ou evil XD vai ser duro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos